– Em jejum, beber um copo de água com suco de 1 limão, com uma pitada de açafrão em pó.
– Alimentação vegetariana estrita mais crua e natural possível. De preferência, no mínimo 70% de alimentos crus e no máximo 30% de cozidos.
– Acrescentar o alho na alimentação, duas vezes ao dia, ao menos 1 dente de alho de cada vez.
– Ou substituir o alho na alimentação por “água-alho”; 3 dentes de alho macerados (esmagados) em 1 litro de água, deixe a solução repousar e consuma 2 colheres de sopa da “água-alho” a cada 3 horas. Atentar-se para a pressão que tende a baixar. No caso de mal estar, pause esse procedimento.
– Beber 300 ml de suco de babosa entre o desjejum e o almoço. Também beba entre o almoço e o jantar. Pegue uma folha de babosa sem estar em contato com o sol, de preferência a noite, bata no liquidificador ou centrífuga com 1 litro de água, coe e beba. Vai espumar bastante, é normal.
– Para adultos, pingue 35 gotas de própolis puro em um copo d’água e beba 3 vezes ao dia.
– No lugar da janta ou terceira refeição, beba o suco de Inhame com laranja: Use o suco de 5 laranjas e 1 inhame do tipo cará, cru picado e sem casca. Bata no liquidificador e beba em seguida. Não é necessário coar. Para maior resultado, beba duas vezes ao dia, uma vez em jejum e outra vez no meio da tarde.
– Suplemente a vitamina D, ela deve estar no mínimo em 50 ng / ml.
– Suplemente o Zinco também.
– Faça escalda pés após a terceira refeição. Cubra os pés e as pernas até próximo do joelho, com água morna para quente. Mantenha-se por até 20 minutos com essa água, vá acrescentando aos poucos, conforme for necessário para manter a temperatura. Feche todo o ambiente, não deixe correntes de vento atingir você. Ao final, coloque meias, se agasalhe e vá dormir.
Esta sequência de sugestões visa auxiliar no tratamento convencional de infecção por Corona Vírus, porém, jamais substitui a orientação médica ou medicamento. Sempre procure um médico especialista para tratar uma enfermidade.